O boletim DAC Informa traz semanalmente as informações mais relevantes do Decanato de Assuntos Comunitários e de suas seis diretorias. De forma concisa, a publicação busca estar perto da comunidade da Universidade de Brasília em diversas mídias. Além da página de internet do decanato, as versões escrita e em áudio podem ser acessadas em aplicativos de comunicação e por e-mail via InfoUnB.

Confira as edições semanais do boletim:

18/07/2022

Áudio

Este boletim é uma produção do Núcleo de Comunicação do Decanato de Assuntos Comunitários da UnB.

O boletim DAC Informa traz semanalmente as informações mais relevantes do Decanato de Assuntos Comunitários e de suas seis diretorias. De forma concisa, a publicação busca estar perto da comunidade da Universidade de Brasília em diversas mídias. Além da página do decanato, as versões escrita e em áudio são distribuídas por mídias sociais.