+

O Clube de natação da UnB vai sortear 30 vagas distribuídas em 3 turmas para aulas gratuitas exclusivamente para alunos atendidos pela assistência estudantil. As inscrições podem ser feitas de 03 a 12 de fevereiro.

Praticar natação sem ter que pagar por acompanhamento especializado é uma possibilidade para estudantes assistidos por programas da Diretoria de Desenvolvimento Social (DDS/DAC). A oportunidade é ofertada pelo Clube de Natação da Universidade de Brasília, que vai sortear 30 bolsas para seis meses de aulas. As vagas são distribuídas em 3 turmas com horários diferentes e os vencedores poderão participar até duas vezes por semana no horário que escolheram. As inscrições para o sorteio vão de 3 a 12 de fevereiro e depois desse período, os nomes dos candidatos serão enviados à DDS para verificação de seu vínculo com a Assistência Estudantil. No dia 14 de fevereiro haverá o sorteio e os vencedores serão convocados à Coordenação de Esporte e Lazer da DEAC para assinar a documentação de preenchimento da vaga e deverá providenciar exame médico no CO. Os vencedores poderão iniciar suas aulas tão logo tenham obtido o exame médico.

Obs: O projeto é voltado exclusivamente para alunos(as) de graduação da UnB atendidos pela DDS com qualquer nível de conhecimento de natação.

As turmas disponíveis são:
Primeira turma: 07h às 09h (10 vagas)
Segunda turma: 12h às 14h (10 vagas)
Terceira turma: 18h às 20h (10 vagas)

DURAÇÃO E FREQUÊNCIA DAS AULAS:
As aulas têm aproximadamente 55min de duração e os sorteados poderão participar, no máximo, 2 vezes por semana (2ª a 6ª) dentro do horário que selecionou.

De 3 a 12 de fevereiro de 2020

SORTEIO DOS CANDIDATOS E CONVOCAÇÃO DOS VENCEDORES
14 de fevereiro de 2020

ASSINATURA DO COMPROVANTE DE SELEÇÃO E REALIZAR EXAME MÉDICO NO C.O
17 a 21 de fevereiro de 2020

INÍCIO DAS AULAS
A partir de 17 de fevereiro de 2020

Os vencedores serão convocados pela CEL para assinar o comprovante de seleção e deverão providenciar exame médico no Centro Olímpico antes de iniciarem as aulas.

O médico do C.O atende nos seguintes dias e horários:
2ª feira: 14h30 às 18h,
3ª feira: 08h às 12h30,
4ª feira: 13h às 18h,
5ª feira: 08h às 12h30.

Informações: Professor Eduardo
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Faça sua inscrição pelo link: Natação gratuita para alunos atendidos pela assistência estudantil