Transporte InterCampi

21072016 Intracampus2 LGPrado

A Universidade de Brasília disponibiliza serviço de Transporte Gratuito InterCampi para toda a comunidade universitária, transitar de um campus a outro (Ceilândia - FCE, Darcy Ribeiro - UnB, do Gama - FGA e de Planaltina FUP), prioritarimante para os estudantes, de segunda à sexta-feiras.

Para utilização do transporte, os estudantes devem apresentar a carteira estudantil (calouros, o comprovante de matrícula) e os servidores da UnB, o crachá funcional.

Horários de saída.

Transporte intercampi2018

Locais de embarque / desembarque

Faculdade da Ceilandia (FCE) 3107 8933 - Em frente a portaria central
Campus Darcy Ribeiro 3107 0217 - No Estacionamento do ICC sul
Faculdade do Gama (FGA) 3107 8901 - No Estacionamento do Prédio
Faculdade UnB de Planaltina (FUP) 3107 8007 - Em frente ao antigo Prédio

Transporte Intracampus

transporte intracampus

Universidade de Brasília disponibiliza serviço de Transporte Gratuito, Diurno e Noturno, que circula por quase toda a área do Campus Darcy Ribeiro, oferecendo à comunidade universitária mais conforto e segurança, e está disponível para alunos, professores e funcionários da UnB, de segunda à sexta-feira, com saída do Centro Olímpico de 30 em 30 minutos. A partir das 7:00 até as 23:30.

Horários e itinerário.

Itinerário intracampus